Google+ Sede do Controle (Portal do 86): Como fazer DVD-Rip Rapido ( Audio MP3 ou Video AVI)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como fazer DVD-Rip Rapido ( Audio MP3 ou Video AVI)

boa tarde parceiros 86maniacos aqui é o gabriel no meu 2nd post vou ensinar a fazer dvd-rip mais rapido e com qualidade igual ao normal, também pode se tirar somente o audio em mp3 ou audio e video em .avi.
vou ensinar em imagens e etapas pq eu to sem tempo, se n eu fazia um video mostrando.
ah, e eu estou quase acabando de postar a 1 temporada dublada (faltam 9 episodios) quando eu acabar eu disponibilizo os links. 
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VER O TÓPICO COMPLETO.




vamos lá. vou usar meu dvd do agente 86 3 temporada completa legendada. 

1 - baixe os seguintes programas no baixaki ou em outro site:

-FRAPS CRACKEADO (QUALQUER VERSÃO)
-MEDIA PLAYER CLASSIC (QUALQUER VERSÃO)
- CODEC PACK (QUALQUER CODEC PACK)
- FORMAT FACTORY (QUALQUER VERSÃO)

Depois de baixar, volte ao tópico e continue seguindo as etapas:
1 - Ponha o cd no computador, em seguida espere e vá no menu iniciar e embaixo de 'Jogos' clique em 'Computador'assim:


2-vá em 'Dispositivos com armazenamento removivel' e de dois clicks no cd, entre na pasta 'VIDEO_TS'.

3-clique com o botão direito em video_ts.ifo e selecione abrir com... e selecione o programa media player classic.

4- execute o arquivo, vai aparecer o video do dvd assim: (meu cd é pirata kkk )


5- agora, vamos configurar o fraps igual a imagem mostra.(a aba screenshots não precisa configurar):



em 'Folder to Save Movies in: coloque o diretorio de saida, eu recomendo o DESKTOP pq é mais facil de trabalhar. 

6 - no dvd, selecione o episodio que você quer gravar só audio ou video e audio, e então, quando o episodio começar pressione 'F9' para começar a ripação do episodio selecionado. Ai vc pode ir fazendo outras coisas enquanto ripa, mais tome cuidado: quando acabar o episodio pressione F9 novamente para acabar a ripação. depois de ripado, o episodio irá ficar mais ou menos assim:
7- depois , a ripação ficara de um tamanho absurdo (1 minuto é uns 2 gigas) e então, para diminuir o tamanho e deixar com a mesma qualidade, abra o format factory, agora iremos usa-lo.
8 - agora, você abre o format factory, embaixo do letreiro escrito 'FORMAT FACTORY' de laranja, arraste para baixo aonde tem uma mistura de codecs. vai aparecer esta janela:
Selecione 'TODOS PARA AVI' E DE OK.:
AGORA, encima da camera, tem um 'play' verde escrito 'iniciar' clique lá e espere acabar, quando acabar, clique em pasta de destino para ver a ripagem completa e com tamanho pequeno. 
Confira, eu gravei 1 segundo de video e depois converti com o format factory , ficou apenas 170 kb! 1 segundo = 170 kb. 

se você tiver problema de internet, e quer o tamanho menor do que este, convirta 'Todos para MP4' a qualidade ficara a mesma e o video ficara com tamanho pequeno. 'Só recomendo usar em .avi por que a qualidade de audio sai melhor.'
agora, para ripar somente o audio, faça a mesma coisa, grave tudo, só que na hora da conversão, selecione 'todos para mp3 ' e ja era!!

valeu!!!! gabriel vazando!








Postar um comentário