Google+ Sede do Controle (Portal do 86): Que falta faz o Don Adams!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Que falta faz o Don Adams!



Pois é ,hoje assistindo ao episodio de agente 86 "o ultimo é sempre espião" lembrei de um depoimento que don adams ,eu acho que com 75 anos,ele era mais ou menos assim:
- Pretendo viver 100 anos,mais se meus planos falharem,não quero muita gente no meu velório só os familiares e amigos tentando me trazer de volta à vida!
Já faz 7 anos que Don nos deixou em 2005 na cidade de Los Angeles nos EUA.
Em 2008 ao invés de fazer um filme com outros atores como foi feito,poderia usar os atores vivos mais sem Don não dá.
Isso filme teria Don Adams,Barbara Feldon,Bernie Kopell,Dick Gautier e David Ketchum e o resto teriam de ser atores convidados.



Segue a lista de atores da série que também já nos deixarão:
Edward Platt (Chefe) Em 1974
Don Adams (Max) Em 2005
Robert "King" Moody (Shtarker) Em 2001
Victor French (Agente 44) Em 1989
Robert Karvelas (Larrabee) Em 1991
Jane Dulo (Mamãe da 99) Em 1994


Sem esses atores a serie perdeu a essência e o mundo também.


Nenhum comentário: