Google+ Sede do Controle (Portal do 86): Lancheiras da série

terça-feira, 16 de julho de 2013

Lancheiras da série



Achei este artigo no site americano i love get smart, eu somente traduzi.

LANCHEIRAS AGENTE 86




MOMENTO DIALOGO


''Trent: Se você tem que segurar a partir de algo a partir dos anos sessenta, paz e amor bate certo uma lancheira Get Smart

Daria: Especialmente se o almoço ainda está dentro.''

LANCHEIRAS

Eu tenho notícias para Trent, a felicidade é uma lancheira Get Smart. Um dos meus objetivos nos últimos anos, por sinal, era fazer com que minha luvas em uma caixa original de Get Smart. Ok, eu posso precisar de reavaliar os meus planos de vida, mas, no entanto, eu finalmente tenho uma lancheira! Não é maior do mundo caixa GS, mas ainda é uma lancheira. Portanto, é a hora certa que eu deveria pagar uma homenagem ao mundo riffic imagem de lancheiras.Especialmente por que ainda veio um Lanche Dentro, o Famoso Sanduiche Telefone.




Eu acho que a coisa interessante sobre a caixa original é que ele tem esses gráficos fantásticos. O fundo da caixa tem uma cena de "Mr. Big" sobre ele, enquanto a parte superior tem Max eo Chefe sob o Cone do Silêncio. ''Kudos'' para a grande arte como vai a artista lancheira Nick LoBianco. Além de pintar lancheiras, Sr. LoBianco também projetou um tipo de Logotipo dos Monkees, em homenagem há varios figurinos da série smart foram para os monkees. uma ótima Exemplar.

     Feita em 1966 pelo rei Seely, o original Obter lancheira inteligente pode ser um pouco caro dependendo do que forma a caixa é em quem ele está sendo comprado. Por isso, os leilões Ebay sobre estes filhotes realmente ficar ridículo. Eu vi um hortelã perto de leilão para  $ 185! No entanto, as caixas utilizadas para ir mais barato, geralmente sendo na parte de baixo de $ 100. Deve-se prestar atenção a seu livro de bolso e usar o sentido quando se considera a compra de uma caixa. Uma vez eu vi uma caixa de GS em um shopping center antigo para US $ 35. Isso era tudo muito bom e bom, mas o rosto de Max era nada além de uma grande mancha marrom de ferrugem! Ugh!

Emitido o mesmo ano, e pelas mesmas pessoas, a garrafa térmica apresenta as cenas da parte de trás da caixa original: 99 é amarrado e Max está atirando em assassinos que estranhamente se assemelham a um bando de clones Dr. Evil. A garrafa térmica acima tem um topo de substituição como o original é suposto ser vermelho, não bege. Um preço hortelã próximo é cerca de cerca de US $ 88, mas um usado pode ir para tão pouco quanto $ 15.


LATAS COLECIONAVEIS


Latas colecionáveis ​​não são lancheiras ou para os puristas dizem. Eles são, no entanto, as adições muito interessante para qualquer coleção GS e são razoavelmente barato. A caixa à esquerda é uma lata de mini e vai para cerca de US $ 7 e na caixa à direita é uma lata de tamanho grande (em tamanho grande não significa que ele é tão espaçoso como o modelo de 66, embora) e custa cerca de US $ 10. Estas caixas apareceu pela primeira vez em 2000 e também fazer bolsas bacana.
Esse é o segundo menor lancheira que eu já vi! A lancheira chaveiro, que primeiro agraciado o mundo com sua presença, em 1998, não só detém as chaves, mas também pode ser usado como uma caixa de pílula calhar dândi. O projeto é de plástico vermelha com as mesmas imagens da caixa de 1966. Bônus divertido e nutritivo: o chaveiro vem com um Get Smart uma garrafa térmica e um mini-lanche de frutas no pacote. Gostoso.

Nenhum comentário: