Google+ Sede do Controle (Portal do 86): Participação do ''HARRY HOO'' na série os Monkees

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Participação do ''HARRY HOO'' na série os Monkees

como vocês sabem, os monkees foi uma série de parceria com agente 86, eles emprestaram até figurinos do agente 86, items e tal para os monkees, também atores, como Joey Forman que interpretou dragonman.
o episodio legendario estava disponivel pra baixar, antes deles fexarem minha aconta no mediafire.
então, agora só tem para assistir. é importante ter um pouco de posts dos parceiros de grande ajuda pra nossa serie se tornar a melhor!




ESSE É UM POST DA FUSÃO COM O BLOG AGENTE 86 BR.

Lembram-se daquele post que eu fiz sobre o ator joey forman que participou como harry hoo na série Agente86 ? o post foi sobre ele participou tbm ná serie os monkees como o dragão, eu jurei que ia postar o episodio, pois bem, eu achei no 4shared um arquivo assim: Os Monkees - ATENTEM PARA O DETALHE + NEGÓCIOS DA CHINA.Mp3 e então baixei este e o episodio em que aparece joey, (1x26 Monkee Chow Mein (Negócios da China) ) e então misturei os, o audio estava 2 minutos atrasado, demorei mais de 1 hora para arrumar, e finalmente, trabalho cumprido. eu fui o unico homem vivo a postar esse episodio. (ele é lendario, não tem em dvd, só na tv) e então, aproveitem e baixem, caso olink quebrar, me avisem, pois vou guardar este episodio com muita honra, por ser um episodio lendário. 
SE FOR COLOCAR EM QUALQUER LUGAR FORA DA QUI, EU EXIJO OS CREDITOS

É IMPORTANTE CITAR que ele teve participação no episodio livrinho negro parte acho que parte 2, como um Advogado. ele é facil de ser reconhecido. 

'' Raridade do Episodio: 100% - Lendário.  ''

Baixe Aqui. (Link Quebrou)
Galera, eu perdi esse arquivo realmente. meu computador tinha quebrado e eu perdi ele, só tenho ele agora no youtube. rezem para o youtube não tira-lo por algum motivo.


Nenhum comentário: